A base da Polícia Militar Rodoviária instalada às margens da BR 459, em Santa Rita do Sapucaí, foi alvo de depredação na madrugada desta quarta-feira(17).
O ataque aconteceu às 4h12, após o fechamento da unidade pelos policiais de plantão e imagens de uma das câmeras de segurança registraram quando vândalos quebraram o equipamento.
Nas imagens é possível verificar que a pessoa que quebra a câmera se aproxima do equipamento utilizando os pontos cegos na tentativa de não ser filmada. Outras duas câmeras também foram danificadas sem conseguirem registrar nenhuma imagem do vândalo ou dos vândalos. Quem praticou a depredação teve tempo de quebrar o vidro da guarita do local com uma pedra. Uma das câmeras retiradas foi deixada no chão próximo a base e outras foram furtadas junto com cerca de quinze cones que sinalizavam a rodovia.
Peritos da Polícia Civil já estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações. Imagens de outras câmeras de monitoramento próximas ao local e também de ruas de Santa Rita do Sapucaí devem ser analisadas na tentativa de identificar quaisquer suspeitos.


























