O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais através da Corregedoria Regional Eleitoral determinou através da Portaria número 017/2018 a auditoria em algumas urnas da Circunscrição de Minas Gerais.
A Portaria, assinada pelo Desembargador Rogério Medeiros, Vice Presidente e Corregedor Regional Eleitoral do Estado de Minas Gerais e Presidente da Comissão Apuradora, determinou no Art 1º que fossem realizadas auditorias nas urnas da 380ª Sessão da 319ª Zona Eleitoral de Betim, bem como da 28ª Sessão da248ª Zona Eleitoral de Santa Rita do Sapucaí.
Os trabalhos de auditoria serão realizados no dia 20 de outubro, a partir das 8h00.
Veja o documento abaixo:




























Boa noite, a urna da seção 64 também apresentou falha, isso foi relatado na ATA e avisado para o pessoal que estava recolhendo a urna no TRE no dia 07/10/18.
Eu votei na serei 23 aqui em Santa Rita do Sapucaí e não apareceu a figura do candidato e já deu FIM.Poderia ver todas .Pois acho que isto é fraude.
Mais importante será publicar o resultado posteriormente
acho que não vai postar, tenho certeza.
Porquê vocês acham que é proibido registrar seu próprio voto., Pra ninguém saber se tem ou não fraude, antes era proibido vender gasolina no recipiente de 2 litros descartável, porque quando na bomba marcava 2 litros no recipiente só tinha 1 litro e meio, era só pra esconder o roubo, e todos achavam que era lei.
Infelizmente enquanto o dinheiro aqui na terra falar mais alto que DEUS, será sempre essa Vergonha Humana.