Homem de 61 anos é espancado por moradores após abusar de criança em Boa Esperança

Um homem de 61 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos foi espancado por moradores neste fim de semana em Boa Esperança. Antes da confusão, o homem havia sido preso, mas foi libertado pouco depois, causando a revolta da população.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso, prestou depoimento e confessou o abuso da criança, que é neta da companheira dele. No entanto, ainda segundo a polícia, como não havia situação de flagrante e nem mandado de prisão, ele foi libertado.

Revoltados com o caso, moradores agrediram e colocaram fogo na casa onde ele mora. A polícia teve muito trabalho para socorrer o homem ferido e precisou usar balas de borracha e gás lacrimogêneo contra moradores revoltados contra o caso. Houve gritaria e muita correria.

Com reforço policial, os policiais militares conseguiram resgatar o suspeito do estupro. Ele foi colocado dentro de uma viatura. O idoso foi internado no hospital de Três Pontas com vários ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, no sábado(29), quando o homem foi preso em flagrante, um exame médico feito no pronto socorro da cidade confirmou o abuso da menina.

A família da criança registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil deverá pedir a prisão preventiva dele.

G1 Sul de Minas

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário