Fetin vai até sexta-feira, com entrada gratuita; Evento traz projetos para o setor, food trucks, apresentações culturais e um espaço exclusivo para alunos do Ensino Médio
Em Santa Rita do Sapucaí, começou ontem(26), a 37ª edição da Feira Tecnológica do Inatel.
O evento vai até sexta-feira(28) com entrada gratuita e, além da apresentação de projetos para o setor, traz demonstrações de projetos em funcionamento, apresentações culturais, oficinas, palestras e até um espaço reservado para atividades de alunos do Ensino Médio.
A programação da Fetin começou cedo na quarta-feira, já com demonstrações e experiências sendo realizadas no Laboratório de Robótica e Inteligência Artificial. As primeiras palestras e workshops, foram marcadas para a parte da tarde.
Ao todo, 60 iniciativas, envolvendo software, hardware e inovação serão apresentadas na Fetin.
Conexão Cultural:
Serão dois shows por dia, sempre após as 18h. Entretanto as apresentações serão realizadas na praça de alimentação da Fetin, que conta ainda com food trucks e oficina de grafite e estêncil todos os dias.
Quarta-feira:
18h às 19h30 – Patronagens Band
20h30 às 22h – Roberta Cadan e Daniel
Quinta -feira:
18h às 19h30 – Samba Entre Amigos
20h30 às 22h – Feijão Social Club
Sexta-feira:
18h às 19h30: Danila Moreno
21h às 22h: Banda Laranja Mecânica


























