O homem preso na última sexta-feira(31) por suspeita de abuso sexual de crianças em Poços de Caldas confessou os crimes em depoimento à polícia nesta quarta-feira(05). Segundo a Polícia Civil, após a prisão, outras vítimas procuraram a delegacia com novas denúncias.
O homem de 41 anos, que tem um filho de 8 anos e uma esposa grávida, confessou o crime contra as crianças que deram depoimento. Até o momento, a polícia confirmou o abuso de pelo menos sete menores, com idades entre 7 e 8 anos.
O caso começou a ser investigado há um mês, com base em uma denúncia do Conselho Tutelar. Uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, contou que foi abusada quando tinha 8. Ela decidiu denunciar o caso após saber que o homem continuava cometendo o crime com outras vítimas.
Durante as investigações, a polícia identificou mais duas vítimas – de 7 e 8 anos. Elas deram depoimento à polícia, acompanhadas dos responsáveis, e confirmaram os abusos. Os crimes aconteciam no apartamento do acusado, em um condomínio no bairro Jardim Aeroporto.


























