Uma foto íntima tirada durante uma relação sexual pode ter motivado a morte de Luisa Retuci da Silva, de 14 anos em Pouso Alegre.
O corpo da jovem, que foi confundido com uma boneca por um morador, foi encontrado no final da manhã de quarta-feira(22). Segundo a Polícia Civil, o relacionamento de Luisa Retuci da Silva e Wesley Ferreira Cruz era conturbado.
“Ele alega que foi uma fotografia íntima que ele bateu durante o relacionamento, que ela não aceitou e que em razão disso começou o desentendimento”, disse o delegado Rodrigo Bartolli.
Ainda segundo o delegado, o namorado disse que teria dado um golpe na namorada sem a intenção de matá-la. Mas a necropsia apontou que o corpo de Luisa Retuci da Silva tinha vários sinais de violência.
“Ela tinha marcas de esganadura, foi encontrada uma marca forte no pescoço de estrangulamento com a própria roupa, isso demonstra que não foi uma morte acidental, um simples golpe de mata-leão, ele empreendeu força ali exatamente para sufocar ela. E ela tem vários hematomas pelo corpo, costas, peito, braço, então demonstra que ali dentro ela foi violentamente agredida, dentro do próprio carro”, disse o delegado.
Luisa foi morta na última terça-feira (21). O corpo dela foi encontrado no final da manhã de quarta-feira em um terreno, no bairro Parque Real.
Segundo a Polícia Civil, no celular da vítima foram encontradas mensagens de brigas e ameaças entre o casal, o que demonstrava um relacionamento abusivo.


























