Em Pouso Alegre, a Polícia Militar apreendeu droga e traficante no Bairro São Geraldo em três ocorrências.
Na primeira ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que na rua Roberto Ramos de Oliveira estaria uma pessoa vendendo e guardando droga em sua residência.
A PM foi até o local e abordou o autor de 22 anos, sendo localizado certa quantia em dinheiro. Foi feito busca em sua residência e em uma casa em construção de propriedade do abordado sendo localizado uma porção grande de maconha, uma balança digital.
O abordado aproveitando do conhecimento do local fugiu.
O material juntamente com 02 pássaros foram apreendidos e levados à delegacia.
Na segunda ocorrência, a Polícia Militar, durante operação antidrogas, abordou a autora, 16 anos na rua Roberto Ramos Oliveira, no Bairro São Geraldo.
A PM já havia observado a movimentação da menor adentrando em um matagal.
A PM com auxílio do cão de faro encontrou 141 porções de cocaína e um celular.
A autora foi presa e conduzida a delegacia juntamente com material.
Já na rua Benedito Eleutério, recebeu uma denúncia que estaria um indivíduo vendendo drogas no local.
A PM abordou o autor de 24 anos, sendo encontrado perto do local da denúncia 04 porções de cocaína, uma porção maior também de cocaína, 16 porções de crack e uma porção de maconha.

























