A Polícia Militar prendeu seis homens procurados pela Justiça em Pouso Alegre, Tocos do Moji e Munhoz entre os dias 13 e 15 de julho de 2018.
Em Pouso Alegre, após receber informação sobre o paradeiro de um ajudante geral de 29 anos que possuía um mandado de prisão em aberto, uma guarnição deslocou até o bairro Saúde, onde localizou e prendeu o suspeito.
Em Tocos do Moji, durante Operação Policial, um suspeito de 26 anos foi abordado e verificou-se que ele também era procurado pela Justiça, sendo ele preso.
Em Pouso Alegre, durante a Operação Força Tarefa no Centro da cidade, foi abordado um desocupado de 27 anos, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Em seguida, durante patrulhamento no bairro São Geraldo, um pedreiro de 39 anos foi abordado e constatado que era procurado pela Justiça.
Um criminoso contumaz na cidade, de 43 anos, foi abordado e verificada existência de mandado de prisão em seu nome. Todos eles foram presos e conduzidos à Delegacia.
Em Munhoz, durante Batida Policial, uma guarnição abordou um suspeito de 32 anos e constatou que ele também era procurado pela Justiça, sendo ele preso.
O cumprimento desses mandados de prisão garantirá a tramitação dos processos e execução das penas a que foram condenados pela Justiça.

























