Em Campo Belo, a Polícia Militar apreendeu o adolescente que estava sendo procurado depois de matar Camila, de 16 anos.
A PM recebeu inúmeras denúncias anônimas sobre a localização do adolescente, conseguindo localiza-lo na Vila São Jorge Velha.
Desde o dia 07/06, a PM estava a procura do autor que matara a adolescente Camila, de 16 anos, no Bairro Cidade Jardim II, quando o corpo foi encontrado numa vala, parcialmente carbonizado e com sinais de violência com uso de arma branca.
Ontem(19), por volta das 09h20min, a PM recebeu denúncias anônimas via 190 indicando a localização dele no Bairro Vila São Jorge Velha.
Policiais militares então iniciaram uma grande operação policial de recaptura dele, logrando êxito em apreendê-lo na Rua Roberto Martins Tavares. O adolescente confessou o crime, motivado por ciúmes. Ele foi apreendido e conduzido à presença do Juiz da Vara da Infância e Juventude.
O adolescente já é conhecido pela Polícia estava foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas/MG desde o mês de abril deste ano, depois que foi internado no mês de Julho de 2017 pelo cometimento de atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas.
O Comandante da 161 Cia PM, Major Afonso, ressaltou que a participação da Comunidade na colaboração em denunciar foi fundamental na localização do adolescente em conflito com a Lei, somado à incessante busca feita pela Polícia Militar desde o dia do fato. Certamente a família poderá ter seu sofrimento amenizado, acrescentou o Oficial.

























