Corpo de jovem é encontrado dentro de fossa em Santa Rita de Caldas

Em Santa Rita de Caldas, um corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado dentro de uma fossa séptica no fim da tarde deste domingo(10), em uma propriedade às margens da MG-455. Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de que ele tenha sido assassinado.

Ivan Henrique Florencio de Almeida estava desaparecido desde o dia 7 de junho e a família havia registrado um boletim de ocorrência. Durante buscas na propriedade onde o jovem morava sozinho, a família percebeu que a tampa da fossa estava fora do lugar. Ao abrir, viu o corpo e acionou a polícia.

Os bombeiros conseguiram retirar o corpo de Ivan com a ajuda de cordas e mangueiras. A fossa é feita de forma artesanal com uma tampa de concreto. Segundo os bombeiros, a perícia apurou que o corpo tinha marcas de esgorjamento – quando o pescoço é praticamente todo cortado.

Ainda conforme os bombeiros, a perícia indicou que o jovem foi morto dento de um barracão. Os envolvidos no crime tentaram abrir um buraco para enterrar o corpo. Como não conseguiram, jogaram a vítima dentro da fossa séptica.

Após a liberação da perícia, a funerária de Ipuiúna levou o corpo ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. A família acompanhou os trabalhos no local.

G1 Sul de Minas

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário