Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas via 190 dizendo que pessoas haviam encontrado em um pasto localizado nos fundos do Bairro Cidade Jardim II.
Policiais militares e civis deslocaram até o local indicado encontraram com um corpo de uma moça, aparentemente adolescente, parcialmente queimado no interior de uma vala.
Testemunhas reconheceram o corpo como sendo da adolescente identificada como C.V.S.N, 16 anos, a qual estava desaparecida desde a noite anterior ao fato.
Pessoas que conheciam a jovem indicaram como sendo o principal suspeito, outro adolescente de 17 anos, com o qual a vítima possuía relacionamento amoroso que fora desatado, mas que era constantemente perturbado diante de ameaças.
O local foi isolado e preservado, sendo realizada a Perícia Técnica.
O suspeito já é conhecido pela Polícia, tanto que se encontra foragido de um centro socioeducativo da cidade de Sete Lagoas desde o mês de abril deste ano, depois que foi internado no mês de Julho de 2017 pelo cometimento de atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas.
Familiares mencionaram saber da localização do suspeito após sua fuga daquele estabelecimento prisional, mas que por receio não informaram à Polícia Militar.

























