Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 22h30, um veículo que estava praticando direção perigosa (dando cavalinho de pau) na Av. João de Camargo, perdeu a direção, colidindo com um poste localizado na Av. Vista Alegre, deixando o poste em risco de queda e provocando curto circuito, deixando parte da Av. João de Camargo sem energia elétrica.
Essa irresponsabilidade poderia ter provocado um grave acidente, por questão de 20 metros, ele teria colidido com as bomba de gasolina do posto, o que poderia provocar uma explosão.


























Vai ficar impune
certeza absoluta!
e si?
machucase alguém inocente passando por la?
gente assim tem que ficar preso!
cadê as autoridades!
Algum retorno sobre o assunto?
O bandido foi preso?
A conta do poste deve ir para este irresponsável. Isso não pode ficar impune. Poderia ser uma vida. Gostaria de deixar uma sugestão para a prefeitura. Este poste fica literalmente no meio da rua. Seria bom muda-lo de lugar, cerca-lo com um canteiro ou guard rail. Alguem dirigindo corretamente pode nao perceber este posto no meio da rua.
A conta do poste é pouco perto da IRRESPONSABILIDADE DESTE meliante moro bem próximo deste lugar e nunca bateram neste poste acho que o problema não é o poste e sim um bandido que sai dirigindo bebado e tentando se auto-afirmar fazendo chamar a atenção com esta babaquice que ele fez
O cara fugiu do local o carro foi guinchado pra cachoeira
É um tal de gaúcho que sempre tá que nem louco dando cavalinho de pau em todo lugar
outro dia deu 2 cavalinho de pau em frente à praça quase atropelou um pessoal no lanche
a galera queria linchar esse bebado
então é o mesmo do carro preto?
Mas e ai Giacomo….tá impune ainda, sabe algo mais ?
estamos sabendo que ele não é de santa rita e é conhecido por gaúcho
Que raiva que tenho de cara que fica fazendo gracinha
Como sempre e como todos ja dever saber este caso ficou impune, o tal do gaucho comprou outro carro e esta fazendo as mesmas peripécias ao volante, tive tambem a informação que não pagou o poste e nem vai pagar.
Que legal, terrinha da impunidade!