Audiência Pública em Belo Horizonte

O prefeito de Moema e presidente da AMM, Julvam Lacerda, agradece e parabeniza o deputado pela realização da audiência que debate a dívida do Governo de Minas com os municípios. “É a primeira vez que a ALMG abre as portas oficialmente para nos receber”, afirmou o presidente Julvam.

“Essa audiência é muito importante para cobrar do Governo de Minas, não só a falta de repasse, mas principalmente a falta de respeito com o povo mineiro”, disse o Jarbinhas, prefeito de Guaxupé, que ainda acrescentou, “ Parabéns Antonio Carlos Arantes e muito obrigado por estar abrindo a Assembleia Legislativa para todos os prefeitos”. 

Estamos aqui graças ao deputado Antonio Carlos Arantes e estamos discutindo para que a gente possa buscar soluções para os municípios. Essa falta de repasse do ICMS, do IPVA e também da saúde, tem prejudicado muito o cidadão” discursou o prefeito Walkinho, de São Sebastião do Paraíso. 

O prefeito de Jacuí, Geraldo Magela, também falou sobre a situação dos municípios mineiros. “Nós estamos em dificuldades e precisamos que nos devolvam os nossos recursos”. Geraldo que é de Jacuí, terra do deputado Arantes enalteceu a iniciativa da realização da audiência Pública. 

Compartilho com vocês minha fala CONTRA o recebimento do AUXÍLIO MORADIA, para Deputados, Senadores, Juízes, Promotores, Desembargadores, Procuradores ou qualquer outro cargo do poder público.

Isso sim é ter respeito com o dinheiro público!
Juntos, nós mudaremos o Brasil com coragem e transparência.

Grande abraço, Fabiano Tolentino.

Queria agradecer e parabenizar o deputado Antonio Carlos Arantes, ele é um deputado muito atuante e muito preocupado com a causa municipalista”, falou a prefeita de Nepomuceno, Iza Menezes, que estava presente na audiência e também cobrou o Governo de Minas. 

Quero agradecer o deputado Antonio Carlos por abrir a Assembleia para que de forma oficial nós prefeitos possamos trazer a situação que a gente enfrenta. É vergonhoso, é calamitoso, a nossa população está ficando desassistida pela falta de compromisso do Governo Fernando Pimentel”, falou o prefeito de Andradas Rodrigo Lopes. 

O prefeito Ailton “Sapinho” do município de Pimenta começou a sua fala agradecendo o deputado Antonio Carlos Arantes e depois fez um desabafo das dificuldades que vem enfrentando. “Hoje estamos enfrentando uma dificuldade muito grande no município, a farmácia não tem remédio, estamos passando dificuldade em arcar com os nossos fornecedores e pagamento da folha”, disse Sapinho. 

Hoje é um dia histórico para os prefeitos de Minas Gerais”, Edvaldo Belinelli, prefeito de Ilicínea ao agradecer e parabenizar o deputado Antonio Carlos Arantes. 

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário