PM prende autores de roubo a posto de combustível e recupera dinheiro roubado

Em Piranguinho, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Luiz Ferreira, bairro Centro, onde teria ocorrido um roubo a um Posto de Combustível.

No local foi realizado contato com as vítimas, as quais narraram que um indivíduo conduzindo uma Honda Bros de cor vermelha, adentrou ao Posto e de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo todo o dinheiro dos frentista e dois celulares. Em seguida o autor fugiu conduzindo a motocicleta em sentido a cidade de Itajubá.

Durante diligencias foram recuperados os celulares das vítimas e a quantia de R$ 16.412,00 em moeda corrente. Também foram apreendidos um Fiat Stilo de cor prata, uma Honda Bros de cor vermelha, luvas pretas e uma blusa de cor preta utilizadas no roubo, um revolver cal .38 de cor prata utilizado no roubo e um revolver de pressão.

Três autores foram presos e encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário