O Governo de Minas Gerais não vai medir esforços para cumprir os compromissos assumidos junto aos servidores e aos cidadãos mineiros, com equilíbrio, trabalho e planejamento. O governo do estado também segue mantendo constante diálogo junto a todas as categorias que representam o funcionalismo público estadual.
A confirmação hoje do pagamento do 13º salário em duas parcelas para policiais civis, militares, agentes penitenciários e bombeiros militares é uma clara demonstração de que o governo está trabalhando para assegurar o benefício para todos os servidores estaduais, começando pela segurança pública. O governo segue mobilizando esforços para garantir o pagamento a todos os trabalhadores.
O governador Fernando Pimentel tem ido pessoalmente a Brasília com o objetivo de acelerar a tramitação de projetos de lei que possibilitarão ao Estado captar recursos para o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais, em especial, o projeto que autoriza a venda da dívida ativa no mercado financeiro. Deputados da bancada federal de Minas Gerais estão sendo mobilizados pelo governador para marcarem presença na votação do projeto, prevista para a próxima semana.
O Governo de Minas Gerais reafirma, assim, seu compromisso de trabalhar incansavelmente para garantir que todos os direitos dos servidores estaduais sejam assegurados.


























