Em Campo Belo, a Polícia Militar realizou diversas Operações Policiais nos bairros Arnaldos, Vila São Jorge e Vila Sebastião visando desarticular o tráfico de drogas.
Na Rua Carlos Claret Ferreira, a PM abordou dois indivíduos que ocupavam um veículo Fiat Uno, cor verde, placa CDC 8760/Cristais/MG e com eles (A.A.R, 19 anos e L.R.F, 16 anos) encontrou 02 (duas) buchas de maconha e 02 (duas) pedras de crack.
O veículo era conduzido pelo adolescente e foi apreendido, bem como estava com a documentação irregular. Como o maior de idade estava na companhia do adolescente e, como foi encontrada a substância entorpecente no interior do veículo, o rapaz de 19 anos foi preso por corrupção de menores e tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para a Delegacia, sendo o adolescente liberado e o maior de idade conduzido ao presídio.
Numa outra ação, já na Rua Pedro Peixoto os militares avistaram o adolescente, F.J.A, 16 anos que ao ser abordado foram encontradas no local aonde estava 16 (dezesseis) pinos, contendo em seu interior uma substância esbranquiçada análoga à cocaína, 18 (dezoito) pedras amareladas análogas à crack, 01 pedra maior (que segundo Felipe, depois de fracionada, seria dividida em 50 menores) análoga à crack, 50 (cinquenta) pinos ( estando estes vazios), 02 (dois) pacotinhos de chup-chup (vazios) e 01 lâmina de gillete. Em conversa com o adolescente em conflito com a Lei, ele confessou que tudo era de sua propriedade. Foi conduzido para a Delegacia devidamente acompanhado por comissários de menores.
Por fim, na Rua João Martins Diniz a PM avistou o também adolescente em conflito com a Lei, R.M.S, também de 16 anos e durante a busca pessoal encontraram a quantia de R$ 107,00 reais em dinheiro, bem como nas proximidades de onde se encontrava foi localizada uma sacola plástica contendo um invólucro preto com 04 (quatro) pedaços grandes e vários pequenos de substância análoga à cocaína, 03 (três) pedras grandes de substância análoga à crack, um invólucro transparente contendo diversos pedaços de substância análoga à crack, 02 (duas) balanças de precisão de cor prata sem bateria, 03 (três) munições calibre 357 marca CBC MAGNUN e diversos saquinhos de chup-chup.
O adolescente confessou a venda das substancias entorpecentes, bem como ainda foram apreendidos com ele, escondidas noutro local 19 (dezenove) papelotes de substância análoga à cocaína e 41 (quarenta) pedras de substância análoga à crack. Foi ele apreendido e conduzida para a Delegacia.


























Legaliza Brasil!!!
Vai para a Indonésia, lá tá libertado.