A Policia Militar de Minas Gerais, em continuidade às ações desencadeadas ontem(28) em Santa Rita do Sapucaí, onde houveram prisões de indivíduos, com recuperação de motocicleta e equipamentos eletrônicos, além de identificação de diversos infratores que vem realizando os delitos na cidade, foi desencadeada na cidade de Santa Rita do Sapucaí a operação Águia de Aço com o apoio do helicóptero Pegasus.
Com a participação do helicóptero, de 5 viaturas e uma motocicleta, 20 militares realizaram incursões em áreas de risco com abordagens pontuais em pontos críticos na cidade, nos bairros da Nova Cidade, Anchieta e área central. Foram realizadas duas prisões durante a operação “Águia de Aço”.
Contou também com o apoio da Equipe da Polícia Rodoviária Estadual na área urbana, realizando abordagens.
Estas operações estarão ocorrendo rotineiramente, visando proporcionar aos cidadãos santa-ritenses e visitantes melhoria na sensação de segurança, principalmente para coibir delitos contra a pessoa e o patrimônio.
Após as ações, os alunos de escolinhas de futebol tiveram atividades lúdicas com os integrantes do Pegasus, estreitando os laços com a sociedade para conhecer o helicóptero.
Qualquer cidadão de bem pode fazer denuncias de infratores, pessoas estranhas ao bairro, sem que seja necessário identificação informação poderá ser anônima através do 190 ou 181.


























