PM prende autores de roubo; um suspeito morreu em acidente

Em São Gonçalo do Sapucaí, a Polícia Militar prendeu autores de roubo à mão armada. Um dos suspeitos morreu ao tentar levar a motocicleta roubada.

A vítima contou que recebeu ligação para fazer a entrega de dois lanches. Ao chegar no local, um menor sinalizou com a mão. Ao parar, outros suspeitos saíram de um cafezal e o abordaram, pedindo a moto, dinheiro e celular, ameaçando com um revólver.

Após registrar a ocorrência, os militares receberam informações que havia uma moto com as mesmas características da que foi roubada caída na pista da MG-878. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a motocicleta caída e um corpo na valeta de escoamento de água, junto com a arma usada. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.

Em seguida, o hospital informou que havia dado entrada um homem bastante ferido que havia acabado de sofrer um acidente. Ao comparecer no local, o suspeito confirmou ter participado do roubo e logo que saíram com o veículo sofreram acidente na rodovia.

Populares entregaram o menor que também participou do roubo, e foi acompanhado de sua responsável legal para a Delegacia de Polícia.

O corpo foi liberado para os familiares e o outro envolvido no acidente ficou no hospital para tratamento e posteriormente ser encaminhado para a delegacia de Polícia.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário