PM apreende drogas e prende pai e filho por tráfico

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar prendeu pai e filho, ao encontrar drogas no sítio, após denúncias.

Uma denúncia anônima levou os policiais a realizar rastreamento de um veículo que havia saído do bairro rural de São Sebastião da Bela Vista e supostamente levando drogas para a área urbana de Pouso Alegre.

Os militares encontraram o veículo e abordaram o condutor, que aparentava nervosismo. Após questionado, disse que não havia nada no local de onde havia saído, sendo a chácara que seu pai alugava. Os policiais não encontraram nada de ilícito no veículo, mas havia um molho de chaves com a indicação de pertencer ao sítio citado.

Ao ir ao local, os policiais fizeram buscas e apreenderam um tablete prensado de tamanho grande de maconha, uma caixa branca de anabolizante, papel filme usado para embalar drogas, duas facas de tamanho grande com resquícios de maconha, uma balança de precisão, dois cadernos com anotações de possível contabilidade do tráfico de drogas e 67 buchas de maconha.

O suspeito afirmou que as drogas pertenciam ao seu pai. Em contato com ele, conseguiram localizá-lo. Os dois autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário