Obras na Praça do bairro Monte Belo tiveram início

Em Santa Rita do Sapucaí, desde de 2013, através da Indicação número 150,  das vereadoras Vanderléa Paulino e Cibele Maria da Silvaa Câmara Municipal vinha cobrando melhorias na Praça Maestrina Maria de Lourdes Brigagão de Franco.

Em 2014, através da Indicação número 108, o vereador Rogério Ribeiro Baldoni também solicitou providências na referida praça.

Já em 2016, o vereador Alexandre Labruna, através da Indicação número 34, indicou a necessidade urgente da manutenção do muro de arrimo da mencionada praça.

Em 2017, os vereadores Giácomo Costanti Alexandre Labruna, através da Indicação número 148, mais uma vez, indicaram a necessidade urgente de se fazer uma reforma geral (poda de grama, pintura, manutenção na iluminação) e que fosse refeito o muro de arrimo da mencionada praça que se encontrava em risco de queda.Tendo em vista que até a última segunda-feira(20), nada tinha sido feita desde a última indicação datada de 12 de setembro de 2017, o presidente da Câmara, Alexandre Labruna, cobrou via telefone o sr. prefeito municipal, Jéferson Gonçalves Mendes.

O prefeito garantiu que as obras seriam iniciadas.

Nesta quarta-feira(22), a promessa do prefeito começou a ser cumprida, a Secretaria de Obras deu início à limpeza, poda da grama e isolamento da área próxima ao muro de arrimo para evitar acidentes.

Ainda de acordo com o prefeito, o novo muro de arrimo será feito no local.

Os vereadores Giácomo Costanti Alexandre Labruna estiveram no local acompanhando os primeiros trabalhos.

Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Obras na Praça do bairro Monte Belo tiveram início

  1. Avatar de Alex Alex disse:

    Quero ver como vai ficar essa obra. Por enquanto nas fotos não tem obra nenhuma, somente uns mourões sendo colocado. Como todas obras da prefeitura mais uma que deve ficar inacabada ou de má qualidade.

Deixe um comentário