EM PRIMEIRA MÃO – Ação conjunta termina com festa onde havia consumo de bebidas alcoólicas por menores

Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar, em apoio ao Conselho Tutelar e Comissários de Menores, foi verificar denúncia de uma festa onde havia suspeita de consumo de bebidas alcoólicas e menores envolvidos. Ao chegar no local foi constatado o ilícito.

A ação resultou  em 01 preso – maior de idade e responsável pelo evento e apreensão de
20 garrafas de bebidas alcoólicas.

Parabenizamos a todos os envolvidos pela excelente ação.mix-ofer

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 Responses to EM PRIMEIRA MÃO – Ação conjunta termina com festa onde havia consumo de bebidas alcoólicas por menores

  1. Avatar de Antônio Moreira Antônio Moreira disse:

    Parabéns a polícia e a todos os envolvidos, essa bebida alcoólicas acabando com nossos jovens.

  2. Avatar de Cristina Cristina disse:

    Parabéns aos policiais e principalmente a quem denunciou, é assim que um dia entenderão que no Brasil é proibido bebida alcoólica para menores.
    Ontem no semáforo, próximo ao Club, fiquei muito surpresa com que facilidade jovens menores esravam consumindo bebida alcóolica acompanhados de um ou outro maior em horário de pico, 17h.
    Me pediram contribuição e eu não justificando que não colaboraria porque eles iriam comprar bebida alcoólica, e eu sou totalmente contra este consum por menores.

  3. Avatar de João pistola João pistola disse:

    O Que está acabando com os jovens é o próprio sistema que não nos dá laser algum e muito menos opções de diversão! A bebida é apenas uma consequência de escassez cultural oferecida aos jovens!

  4. Avatar de Selma Selma disse:

    Se as pessoas adultas, conscientes do que a bebida, a droga e a prostituição podem interferir na adolescência, devem denunciar mesmo, estarão fazendo o bem para o adolescente e para a família do adolescente, que muita das vezes não sabem que estas crianças possam estar sendo vítimas de determinados inconsequentes maiores de idade. Não precisam se identificar é só denunciar que a Polícia e os Comissários de Menor tomarão as devidas providências.
    É preciso essa iniciativa urgente, para que também outras cidades tomem como exemplo, e assim iniciarmos uma “educação” relevante ao tema: Unidos pelos nossos jovens para um futuro melhor para eles mesmos”, é a melhor herança que podemos deixar, o exemplo de que: quando a cabeça não pensa, o corpo padece, e muitas das vezes pode ser tarde demais.

Deixe um comentário