Os vereadores de Santa Rita do Sapucaí, Marcos Tatinha e Giácomo Costanti fizeram uso da palavra na Audiência Pública sobre a COPASA, realizada na última segunda-feira(23) em Belo Horizonte.
A Audiência Pública contou com a presença de mais de 300 pessoas, entre elas, prefeitos, vice prefeitos e vereadores de diversas cidades do estado de Minas Gerais e foram 6 horas debatendo e ouvindo todos os relatos referentes aos problemas com essa empresa que vem enganando a população.
O deputado Fernando Tolentino agradeceu a todos que compareceram à esta Audiência e ao seu entender, o objetivo principal foi atingido, que era de mobilizar prefeitos e vereadores para a cobrança de ações efetivas da COPASA que vem desrespeitando os mineiros.
A comitiva de vereadores de Santa Rita do Sapucaí foi composta por Marcos Tatinha, Giácomo Costanti, Vágner Gamarra ( membros da Comissão Especial), Fábio Amarins, Miguel Caputo, Reinaldo Amaral e Maria Aparecida de Paula.



























Parabéns aos vereadores! Muito bom saber que a Copasa será fiscalizada como merece! Obrigado!
Não faz muito tempo que vi uma camionete da ANA (Agência Nacional das Águas) rodando por aqui…