Alguns vereadores de Santa Rita do Sapucaí tiveram o dia muito proveitoso, primeiro puderam dar continuidade a luta que iniciaram desde janeiro em relação às irregularidades cometidas pela COPASA no município.
Reuniram-se na Câmara de Vereadores de Pouso Alegre, com o vereador Leandro Morais, relator da Comissão Especial criada naquele município para apurar irregularidades cometidas pela COPASA no município de Pouso Alegre.
Na reunião o relator Leandro Morais entregou ao Presidente da Câmara de Santa Rita do Sapucaí, Alexandre Labruna, uma cópia da documentação que a Comissão Especial levantou naquele município.
Participaram dessa reunião, os vereadores Alexandre Labruna, Fábio de Souza, Flávio de Castro Barbosa, Giácomo Costanti, Marcos Tatinha e Miguel Caputo.
Em seguida, esses vereadores se juntaram aos vereadores Prof. Aldo e Cida de Paula, juntamente com uma comitiva composta pelo prefeito municipal Jéfferson Gonçalves Mendes, a procuradora do município Drª Thais Mesquita, juiz Dr. João Paulo e membros do grupo Caminhos da Esperança em uma visita na Fazenda Esperança, onde puderam conhecer o local e o trabalho realizado pelos reedeucandos.
O motivo da visita foi de conhecer de perto o trabalho devido a intenção de se instalar uma unidade da Fazenda Esperança no município de Santa Rita do Sapucaí.

























