Agnes Nääs lança seu primeiro livro – Minha Mente Mudou Minha Vida

Agnes Rossana de Almeida Magalhães Nääs nasceu em 1981 na cidade de São Paulo. É neta dos santa-ritenses Sebastião Emídio de Almeida e Dona Edith de Almeida – conhecidos moradores da rua da Pedra quando vivos – bem como de Afonso Marcílio Magalhães e Marieta Magalhães – pais do Prof. Francisco, um dos criadores da FAI e Monsenhor Benedito Magalhães – lança seu primeiro livro de nome ” Minha Mente Mudou Minha Vida”.

Agnes graduada pela PUC-Campinas e pós-graduada pela Fundação Getulio Vargas, hoje trabalha como servidora pública federal. Sonhadora, tem como marca registrada seu pensamento positivo, sua determinação, sua alegria, sua gentileza e sua paixão pelos animais. Agnes é conhecida por seus textos e vídeos inspiradores que levam luz e motivação às pessoas, ajudando-as a se entenderem melhor e a atingirem seus objetivos.  

Agnes diz que nunca foi tão difícil uma pessoa se sentir verdadeiramente feliz. Por mais bens materiais, popularidade e poder que alguém tenha, a impressão é a de que a felicidade nunca é atingida. Será que estamos fadados a buscar a felicidade e a nunca encontrá-la? Por que é tão difícil realizarmos sonhos e vivermos plenamente? 

Nesta obra, Agnes explica passo a passo a maneira como ela mudou sua mente, sua vibração e, assim, alterou sua forma de ver e de sentir a vida, alcançou sonhos e se tornou uma pessoa muito mais tranquila, equilibrada e realizada. Explica também como o ambiente em que vivemos, bem como os encarnados e os desencarnados que atraímos e com que convivemos, interferem em nossas vidas.

Ao ler este livro, percebe-se que ele é o resultado de um aprendizado diário que nós, reles mortais, somos perfeitamente capazes de aplicar em nosso cotidiano, e não apenas mais uma obra baseada em teorias de como ser feliz. Podemos todos ser como Agnes e mudar nosso caminho, apenas alterando a forma como encaramos e reagimos às pequenas e grandes coisas que aparecem em nossa jornada. Se você espera mais um guia teórico e utópico de autoajuda, não é, em absoluto, o que encontrará ao longo das páginas desta obra. Uma das características mais notáveis das palavras escritas pela autora é que você parece estar em uma conversa entre amigos, em que o leitor é convidado a caminhar com ela, a questionar a si mesmo, a mudar padrões, sem que se sinta pressionado a isso. Lendo sobre as experiências da Agnes, surge uma vontade de caminhar também. Porque a felicidade pode ser o caminho. Mas o caminho só se faz caminhando!

O livro “Minha Mente Mudou Minha Vida” está a venda em todo o país através do site da editora Haiki (www.haikaieditora.com.br) e todo o lucro será revertido para causa animal, uma das grandes paixões da autora. Agnes diz que uma das formas de agradecer por todas as bençãos de sua vida é ajudando o próximo, seja ele pessoa ou animal. 

“Minha intenção com esta obra é ajudar as pessoas a deixarem de viver um dia após o outro, sem brilho, sem felicidade, somente cumprindo afazeres e muitas vezes vivendo em uma lama fluídica extremamente negativa, causada pela maledicência, pela inveja, pelo ciumes, raiva, dentre tantos outros sentimentos maléficos. Busco ajudar as pessoas a viverem uma vida leve, em paz, sendo gratas por tudo que elas tem e são, percebendo quantas bençãos existem em suas vidas, por mais difíceis possam parecer. Precisamos perceber que nosso chão é o teto de muita gente. A ideia de doar todo o lucro para causa animal vem do fato de por muitos anos eu ter sido uma protetora independente. Resgatei animais de rua, cuidei e os coloquei para adoção responsável. Senti na pele a dificuldade que essas pessoas de enorme coração tem para custearem tratamentos de inúmeros animais resgatados diariamente. Por conta disso doarei todo o lucro para ajudá-los a ajudar”. Explica a autora.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Agnes Nääs lança seu primeiro livro – Minha Mente Mudou Minha Vida

  1. Pingback: Minha mente mudou a minha vida – Jornal digital Vale Independente | Haikai Editora

Deixe um comentário