Presidente recebe reivindicações dos representantes do serviço de moto-entrega em Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, nesta segunda-feira(18), o presidente da Câmara, vereador Adriano da Farmácia (PR) se reuniu com cinco representantes das agências que prestam serviços de moto-entrega e moto-frete em Pouso Alegre. A principal reivindicação dos profissionais é a regulamentação da classe.

Segundo os representantes, existem diversos prestadores do serviço na cidade que estão totalmente inadequados à lei; por outro lado, a lei também não condiz com a realidade da cidade. Para os motociclistas, seria necessário fazer diversas adequações na regulamentação e exigir que as autoridades competentes cobrem e fiscalizem a execução dos serviços.

Atento à questão desde o começo da Legislatura, o presidente da Câmara se comprometeu com os motociclistas em buscar junto ao Executivo, empresários e demais órgãos públicos a encontrar a melhor solução possível. Adriano da Farmácia determinou o agendamento de uma audiência pública para debater a questão.

“É muito importante garantir que os motociclistas possam trabalhar, afinal em um momento de crise não queremos e nem podemos tirar o emprego de ninguém; porém temos que pensar na segurança do passageiro, dos demais usuários do trânsito e até mesmo do próprio profissional. Temos que adequar essa regulamentação e depois cobrar a sua efetiva execução”, afirma Adriano da Farmácia.  

 

Esta entrada foi publicada em Informativo de Pouso Alegre. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário