Em Itajubá, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Rua Doutor Miguel Viana, Bairro Morro Chic, onde a vítima de 76 anos, relatou que ao chegar em casa percebeu que a porta de entrada não estava trancada e assim que abriu a porta avistou a autora, uma mulher de 28 anos, com uma bolsa nas mãos e mais quatro malas no chão.
A vitima relatou que seu filho e mais um vizinho seguraram a autora até a chegada da equipe policial.
Ao verificar uma das bolsas, os militares localizaram uma arma de fogo, pertencente a um morador da residência e vários objetos da casa, computador, impressora, produtos de higiene pessoal, receptor de antena de televisão, entre outros.
A autora relata que recebeu informações de uma outra mulher dizendo que a casa ficava vazia no domingo e que os moradores só retornavam a noite.
Durante o atendimento da ocorrência a PM recebeu uma denúncia via 190 relatando que um outro autor de 27 anos, havia auxiliado a autora no furto.
O senhor de 66 anos, morador da residência, alegou ser o proprietário da arma de fogo e das munições e afirmou que os outros moradores da casa não sabiam da existência da referida arma.
A Polícia Militar conseguiu localizar os outros autores e todos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

























