Em Pouso Alegre, durante patrulhamento no bairro Jardim Brasil II, a Polícia Militar recebeu informações que na Rua Tereza do Prado Ferreira, estaria ocorrendo tráfico de drogas.
A Polícia Militar no local pode observar o movimento e visualizou varias pessoas fazendo contato na parte dos fundos da residência, que não possui muro.
Os Militares ao proceder a abordagem a dois cidadãos infratores que saíam do local, estes ao perceberem que seriam abordados, evadiram para o interior de um matagal próximo ao imóvel, não sendo possível localizá-los.
Foi realizado contato na residência, tendo à moradora de 23 anos autorizada a entrada dos militares, os quais informaram sobre a denúncia e ao ser realizado buscas, foram localizadas embaixo do botijão de gás uma pedra de tamanho considerável de crack.
O amasio da autora foi acordado e durante buscas no imóvel foram localizados R$ 50,00 em dinheiro, momento em que a autora se levantou e deslocou ate a cozinha, tirou algo de sua blusa e tentou dispensar, sendo visualizado pelos militares que ao verificar constatou ser uma latinha de cor preta contendo em seu interior 50 pedras de crack, 02 porções em saquinhos da mesma droga, pronto para a venda.
Durante as buscas o autor de 25 anos, que se encontrava com o filho no colo e sentado no sofá, se levantou correndo e evadiu pela porta da cozinha, entrando em um matagal, sendo perseguido porem não foi localizado.
A autora alegou que tal droga é de seu amasio, sendo ela presa e junto com a droga encaminhada a Delegacia de Polícia.

























