Sebrae, Jucemg e PBH irão implantar Sala Mineira do Empreendedor

Convênio facilita vida de empresários

Foi assinado nesta quinta (3/8), durante a Feira do Empreendedor, convênio entre a Prefeitura de Belo Horizonte, o Sebrae Minas e a Junta Comercial para a criação da Sala Mineira do Empreendedor.

O espaço é voltado para empresários do município e tem como objetivos simplificar a abertura de empresas e fornecer informações e orientações sobre gestão.

Foto: Agência i7
Da esquerda para a direita: Afonso Maria Rocha, Nélia Borboleta, Anderson Cabido, Paulo Lamac e Fernando Barbosa Santos Netto.

O prefeito em exercício, Paulo Lamac, destacou a importância do empreendedorismo para a retomada do desenvolvimento. “Belo Horizonte precisa muito dos empreendedores para a expansão de uma nova economia”, disse.

Para o diretor-técnico do Sebrae Minas, Anderson Cabido, a Sala Mineira do Empreendedor é fundamental para dar apoio aos empreendedores. “São pessoas corajosas que se dispõem a arriscar e investir e que merecem todo o nosso apoio”, afirmou.

Nélia Borboleta, da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) ressaltou que a entidade está empenhada em contribuir para as ações de fomento ao empreendedorismo, e destacou outras entidades que estão apoiando a iniciativa, como o Corpo de Bombeiros e a Receita Federal. 

 

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário