Em Pouso Alegre, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro São Geraldo, deparou com dois indivíduos de 28 e 25 anos, ambos desocupados. Os cidadãos ao perceberem a presença da viatura policial demonstraram nervosismo. Foram abordados e submetidos a busca pessoal. Os policiais perceberam que a calça que um deles utilizava era semelhante a de um autor de roubo ocorrido recentemente.
Ao perceber a semelhança na vestimenta, os policiais repassaram fotos dos autores para a equipe de inteligência da PM que realizou contato com as vítimas sendo por elas reconhecidos. Um dos abordados permitiu que a PM realizasse uma vistoria em sua residência onde foram localizadas outras peças de roupas utilizadas em outros delitos e também reconhecidas pelas vítimas.
Houve a colaboração do Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil para o êxito dessa ocorrência sendo que foi decretada prisão preventiva dos dois infratores. Os contatos ocorreram durante toda a madrugada de hoje. As diligências preliminares dão conta que eles atuaram em pelo menos seis roubos sendo quatro em Pouso Alegre, um em Cachoeira de Minas e um em Congonhal, todos a estabelecimentos comerciais.
Os autores são naturais de São Paulo e estavam em Pouso Alegre há poucos meses. Diante das circunstâncias foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.




















