Em Cachoeira de Minas, a Polícia Civil prendeu Jefferson Damião, o qual foi preso preventivamente pela prática de três crimes de roubo com causa de aumento de pena pelo emprego de arma de fogo.
O modo de ação do preso era o de invadir estabelecimentos comerciais, algumas vezes encapuzado, abrir o zíper da jaqueta e sacar uma arma de fogo, que na verdade se tratava de um simulacro (foram encontrados dois em sua casa), anunciava o assalto, subtraía valores e aparelhos de telefone celular.
A divulgação da imagem pode auxiliar na identificação por outras vítimas.
Os suspeito foi levado presídio de Santa Rita do Sapucaí.
Após esta prisão, os agentes da Polícia Civil retornaram a té a casa do preso para fechá-la, uma vez que residia sozinho. Ao chegar na residência, constataram que o ladrão tinha sido vítima de outro ladrão, que levou um aparelho de som e uma TV LCD. Imediatamente, começaram o rastreamento, obtendo êxito em encontrar na praça com um homem que já teria residido na casa, de posse dos materiais furtados.
De imediato, foi dado voz de prisão e levado para a Delegacia. Ao puxar os dados dele no sistema, contatou-se um mandado de prisão em aberto em São Paulo por tráfico de drogas, sendo então conduzido também, para o presídio em Santa Rita do Sapucaí.


























