CORRENTE DO BEM – Nosso amigo Serginho está de precisando de nossa ajuda

Como todos sabem o nosso amigo Serginho Pucci sofreu um grave acidente de motocicleta que o deixou tetraplégico, Graças a Deus e com a ajuda de todos, já conseguimos para o nosso amigo muitas doações, porém no momento ele está precisando de nossa ajuda novamente.

Ele precisa trocar de sonda de 3 a 4 vezes por dia, por conta da infecção aguda, 

Está precisando também de um adesivo ou pomada a base de Alginato de Cálcio que é para a cicatrização de sua grave escária em suas costas, é uma média de dois tubos por semana.

Assim sendo nosso amigo está precisando URGENTEMENTE de doações de sonda uretral de alívio número 10 ou 12, pomada de Alginato de Cálcio e luvas descartáveis.

As doações poderão ser deixadas nos seguintes locais:

  1. Pepita Modas – Rua Cel. Francisco Palma, 17 Centro (ao lado do Salão Dom João Bergese)
  2. Adonai Silk Screen – Av. Frederico de Paula Cunha, 271 Maristela
  3. Salão Fast Style – Rua Cel Francisco Palma, 60 Centro (em frente a Academia de Bebidas).
  4. Holiday Idiomas – Rua Comendador Custódio Ribeiro, ao lado da Clínica Kallás.

Ou se preferirem  poderão ligar para 99847-7244  ou  99847-8244 (ambos com whatsApp) que iremos buscar.

Desde já agradecemos a todos!!

 

Esta entrada foi publicada em Corrente do Bem. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário