Em Santa Rita do Sapucaí, na noite da última quinta(06), a Polícia Militar prendeu dois autores que com o uso de uma faca abordaram duas vítimas e subtraíram os aparelhos celulares delas. As vítimas não tiveram dúvidas em reconhecê-los bem como as testemunhas de uma das ações.
Embora a PM não tenha conseguido recuperar ainda os aparelhos celulares, foi apreendida a motocicleta utilizada na fuga. Destaca-se que são dois autores de 17 e 19 anos os quais foram encaminhados a Delegacia.
Enfatizamos a importância de a comunidade anotar o número do IMEI do aparelho celular que é obtido digitando-se *#06# no teclado. Esse número deve ser informado no momento do registro da ocorrência e ajuda a localizá-lo após o delito.
Também temos o Projeto Celular Seguro onde as pessoas são convidadas a cadastrarem seus aparelhos no site numa outra alternativa para ajudar a localizá-lo.


























