Hospital Antônio Moreira da Costa fecha parceria com a WMS IT

Em Santa Rita do Sapucaí, o Hospital Antônio Moreira da Costa  fechou a parceria com a empresa WMS IT.Essa parceria trará um software que atenderá o Pronto  Atendimento Médico e com isso os prontuários passarão a ser eletrônicos.

O software terá seis módulos interligando todos os setores do Pronto Atendimento Médico Irmã Filomena Rezende Vilela.

“Não só teremos mais agilidade nos atendimentos, como controle de tudo que sair e entrar no hospital, como medicamentos, materiais, etc, mas também teremos  um sistema interligado em todos os setores, não  usando mais papel.”, afirmou Dr. Francisco.

Parabenizamos o Curador do HAMC Dr. Francisco Eugênio Coutinho do Amaral , DD Promotor de Justiça e o Dr. Arlei Sebastião Xavier Júnior, Diretor Técnico do HAMC por esta importante parceria que trará grandes benefícios a todos os usuários do Pronto Atendimento.

Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário