Descrição da função:
Executar manutenção de aparelhos eletrônicos, fazer manutenções corretivas, preventivas e preditivas, sugerir mudanças no processo de produção. Treinar, orientar operadores. Estabelecer comunicação oral e escrita para agilizar o trabalho, redigir documentação técnica e organizar o local de trabalho, atender o cliente externo com excelência.
Principais atribuições:
- Avaliar o funcionamento dos aparelhos conforme padrões
- Identificar defeitos em equipamentos eletrônicos
- Verificar ajustes em equipamentos e ou aparelhos eletrônicos conforme parâmetros
- Simular testes em condições diversas
- Levantar dados sobre o problema com o usuário
- Identificar os defeitos e ou problemas dos equipamentos
- Analisar causa do defeito e ou problema do equipamento
- Elaborar gráficos de resultados
- Emitir laudos técnicos
- Identificar necessidades dos clientes
- Orientar cliente interno e externo
- Monitorar tempo de atendimento
- Receber reclamações de clientes
- Solucionar problemas de clientes
Requisitos obrigatórios:
Curso técnico em eletrônica completo
Requisitos desejáveis:
Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
Benefícios:
A empresa oferece remuneração compatível com a função, vale alimentação, plano médico, plano odontológico, seguro de vida, PLR, vale transporte.
Interessados enviar currículos aos cuidados do RH com o assunto TEC-ELE no e-mail:
oportunidadesantarita@gmail.com


























