Traficante preso em Lavras

Em Lavras, durante patrulhamento pela BR 265, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre a ocorrência de tráfico de drogas em um bar situado na Rua 14 de Agosto. O proprietário do estabelecimento é conhecido no meio policial por envolvimento com o crime.

Foi realizada uma operação com a finalidade de apurar a denúncia. Ao notar a presença policial, o autor evadiu do bar e adentrou uma residência, mas foi perseguido e capturado antes que conseguisse se desfazer das drogas no banheiro do imóvel.

Foram apreendidas duas pedras brutas de crack totalizando 17 gramas, R$ 1842,00 em dinheiro, 1 cartucho calibre 380 e diversos materiais de procedência duvidosa.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis junto de todo material apreendido.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário