O ex-prefeito de Fama, Ângelo Saksida, se envolveu em um acidente no km 184 da rodovia BR-491 ontem(20).
O carro em que ele e a esposa estavam, um Toyota Corolla, bateu de frente com um caminhão basculante. O ex-prefeito teve apenas ferimentos leves e passa bem.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo de carga invadiu a contramão, atingindo o carro que seguia no sentido à Fama. Em seguida, o caminhão entrou numa área de pastagem.
Saksida estava no veículo com a esposa, Joceli Aparecida Barbosa, 63 anos. Os dois tiveram apenas ferimentos leves e foram levados para o Hospital Imesa, em Alfenas. Já o motorista do caminhão não se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local próximo ao trevo de Fama, Saksida já estava em pé e se queixou de dores no peito, enquanto que Joceli apresentava escoriações no corpo e se queixou de dores na coluna.

























