DE OLHO NA CIDADE – Ferro velho na calçada em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí na Rua das Violetas no Bairro Marcos Baracat existe um ferro velho no meio da calçada, já invadindo parte da rua, vem causando vários problemas aos moradores e motoristas que passam por lá.

Já foi solicitado na Secretaria de Obras para que a mesma tomasse alguma providência e NADA FOI FEITO, uma prova de total desrespeito para com os moradores.

Está um verdadeiro jogo de empurra empurra e enrolação, alguns vereadores já procuraram a secretaria de obras e foram informados de que o caso estaria na Assistência Social, mas como assim???????  

A lei é clara a CALÇADA É PÚBLICA e não pode ser obstruída, todos têm o direito de ir e vir???

Por que as autoridades que têm que fazer algo não fazem??? Qual o medo?? Ou falta competência para fazer valer a lei?

Os vizinhos não suportam mais a situação, risco de doenças é grande, água parada nos objetos lá, ratos enormes invadindo as casas??? O que irão esperar??? Algum morador ficar doente?? 

Essa questão já passa a ser de SAÚDE PÚBLICA!!!  

Esperamos que se resolva essa situação ou levaremos o caso as TVs, será mais uma vergonha para a nossa cidade, mas até aqui temos tentado da melhor forma, mas parece que não está resolvendo!!!

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em De Olho na Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to DE OLHO NA CIDADE – Ferro velho na calçada em Santa Rita

  1. Avatar de Henrique Henrique disse:

    Na entrada da cidade vindo de Pouso Alegre nas margens da rodovia no local chamado de serirnha existe um deposito a ceu aberto de carcaças de automoveis/caminhões que são verdadeiro foco de DENGUE e não vejo uma atitude da Area de Saude da Prefeitura no sentido de uma vistoria e uma determinação mais efetiva. Vale uma visita do Poder Público.

  2. Avatar de PAULO SERGIO PAULO SERGIO disse:

    e la no toninho borges cleitao kkkkkk

  3. Avatar de PAULO SERGIO PAULO SERGIO disse:

    ainda bem que a dengue esta controlada né

Deixe um comentário