População denuncia e traficantes são presos em Lavras

Em Lavras, após o recebimento de diversas denúncias de suspeita de tráfico de drogas em duas residências, uma na rua Professor Paulo de Souza e outra na rua Zirlene M. de Oliveira, bairro Nova Era II, os militares compareceram aos locais e observaram que de fato havia uma movimentação constante de pessoas. 

Os militares foram informados também que um veículo, ocupado por dois homens e uma mulher, estava sendo utilizado na atividade criminosa no bairro e nos arredores.

Foi iniciado então o rastreamento. O automóvel foi abordado na rua Doutor Samuel Gammon, Centro. O condutor declarou não ser habilitado, fato que levou ao recolhimento do veículo ao pátio autorizado. 

Nada de ilícito foi encontrado no automóvel. Com um dos suspeitos, os militares encontraram a quantia de R$ 950,00 em dinheiro, a qual ninguém soube explicar a procedência. Quando questionados, os abordados negaram conhecer as residências denunciadas. 

Na continuidade dos trabalhos, em posse de Mandado de Busca e Apreensão, a PM compareceu às residências denunciadas. No imóvel situado na rua Paulo de Souza, os militares flagraram um menor entregando um objeto a um outro indivíduo, o qual constatou-se posteriormente se tratar de uma arma de fogo. 

Em busca realizada no imóvel, foram localizadas a quantia de R$ 457,00 em dinheiro, duas buchas de maconha, uma pedra de crack e documentos pertencentes a um dos ocupantes do veículo. 

Na rua Zirlene M. de Oliveira, mais um autor foi abordado. Os militares encontraram no imóvel 3 telefones celulares, dois tabletes de maconha e uma porção menor desta mesma droga. 

Todos os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia junto de todo material arrecadado para as demais providências cabíveis. 

A Polícia Militar agradece e exalta a participação da comunidade na construção de uma cidade mais segura para se viver. Denuncie! Caso perceba alguma situação suspeita, ligue 190 ou 181. O anonimato é garantido!

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário