PM RECUPERA MATERIAL ROUBADO EM JOALHERIA

giroflex-policiaEm Oliveira, a Polícia Militar foi informada que estaria ocorrendo um assalta a uma joalheria na região central e que os autores estariam fugindo em um veículo VW/Gol.

Imediatamente as equipes iniciaram o rastreamento. Uma das viaturas deparou com o veículo VW/Polo na Alameda Dr. Cícero de Castro, momento que os autores empreenderam fuga, dando início a uma perseguição Policial.1

Os autores seguiram pela BR494 sendo acompanhada até próximo a cidade de Marilândia, onde o veículo em que os autores estavam estourou um pneu, vindo a perderem o controle do veículo e acidentarem em uma estrada vicinal.

Após o acidente, os autores embrenharam em um matagal, mas deixaram no interior do veículo parte da mercadoria subtraída na relojoaria. O veículo utilizado pelos autores estava com placa de outro veículo. Durante a ação dos autores, acabaram deixando uma arma cair no interior da loja.

POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE JUNTAS EM BUSCA DA PAZ SOCIAL.Oferecimento academia

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário