Estudante baleado durante assalto morre em Pouso Alegre

1O estudante de 22 anos que foi baleado durante um assalto em Pouso Alegre, na noite do dia 25 de janeiro morreu na tarde de ontem(12). Obadias Rodrigues Faria estava internado no Hospital das Clínicas Samuel Libânio desde a data do crime. De acordo com a assessoria do hospital, ele apresentou um quadro de infecção generalizada  e não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, Obadias estava de carro com a namorada quando foi abordado por um homem armado no bairro Alto do Ibirá. Depois de pegar o celular de uma das vítimas, o criminoso pediu a carteira de habilitação do estudante, que não estava com o documento. A namorada de Obadias relatou à polícia que o assaltante demonstrou nervosismo nesse momento e atirou.

O tiro pegou no ombro do estudante e se alojou na coluna, conforme informação do hospital. Obadias foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve a morte cerebral confirmada neste domingo. O hospital informou que o corpo do rapaz será velado na Funerária Santa Edwiges e o seu sepultamento está previsto para hoje(13).

G1 sul de Minashelen ofere

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário