Em Pouso Alegre, a Polícia Militar compareceu na Av. Pinto Cobra, bairro São Geraldo, onde após informações do operador do olho vivo que flagrou o momento em que um caminhoneiro entregou dinheiro a um cidadão infrator que trajava boné vermelho, camisa azul e tênis preto com detalhes brancos na lateral, que seguiu em direção ao bairro São Geraldo.
A guarnição durante o patrulhamento deparou com o indivíduo com as características repassadas, sendo este submetido á busca pessoal, logrando êxito em localizar na mão direito do cidadão infrator de 24 anos, 01 cápsula de plástico na cor verde contendo cocaína e R$ 10,00 em dinheiro, ao ser indagado sobre a droga, este alegou ter recebido de um motorista de 35 anos para apanhar um pino de cocaína.
A equipe policial realizou contato com o motorista que relatou que havia parado próximo ao posto Tiger e solicitou ao cidadão que comprasse 01 pino de cocaína.
Foi dada voz de prisão em flagrante dos autores, sendo conduzidos até a presença da autoridade de polícia judiciária juntamente com o material arrecadado.
Foi constatado no sistema, após consulta, que o autor de 24 anos é conhecido no meio policial pela pratica de trafico ilícito de drogas e que consta em seu desfavor passagem por tráfico ilícito de drogas e ameaça.
O fato foi registrado e encerrado na Delegacia de Polícia Civil.

























