PM apreende adolescentes com entorpecentes

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que na Rua Candelária, Bairro Medicina, dois indivíduos trajando bermudas, estando um deles de boné e correntes no pescoço, estariam traficando drogas e que as drogas estes estariam escondendo em um monte de areia próximo a uma árvore.  

No local, a PM deparou com dois menores infratores de 16 anos, nas características passadas, os quais foram submetidos a busca pessoal sendo localizado na posse de um dos menores, 04 (quatro) buchas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro, notas trocadas, e com outro menor  foi localizado  a quantia de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais) em notas trocadas. Os militares realizaram uma busca  pelo local  sendo localizado  no monte de areia entre bloquetes no local, a quantia de 54 (cinqüenta e quatro) buchas de substância análoga à maconha e 09 (nove) pinos cheios de substância análoga à cocaína, tendo ambos os menores assumido a propriedade dos materiais. 

Os  responsáveis legais pelos menores acompanharam a ocorrência. Foi dada voz de apreensão aos menores pelo ato infracional, sendo encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade competente.oferecimento_rodel

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário