Empresária é vitima de estelionato em Santa Rita

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar  foi solicitada pela vitima M.M.C., 30 anos, empresária, alegando que tem uma empresa de tecnologia e que no dia 29/09/2016, um cidadão que se identificou como Paulo entrou em contato com sua empresa via telefone pedindo um orçamento, tendo sua vendedora cadastrado o cliente e mandado para o email dele.

Que o cidadão somente entrou em contato com a empresa novamente no dia 24/11/2016, pedindo um novo orçamento e a sua funcionária lhe enviou novamente com algumas alterações de valores. O pedido seria pago com cartão de crédito à vista e o contato passou a ser feito por outro cidadão que seria técnico da empresa.

Também foi feita a cotação para o frete, e na data de 19/12/2016, foi recebido um um email alterando o local da entrega do produto, sendo assim a venda foi feita no valor global de R$40.232,00, valor este dividido em várias parcelas, sendo a venda concretizada e enviada na data 20/12/2016.

Devido às férias coletivas de fim de ano dos funcionários, em 28/12/2016 por volta das 13hs00min a empresa CIELO entrou em contato informando uma suspeita de fraude, mas não passou nenhuma informação.

Diante da situação o gerente comercial da empresa fez contato com o referido cliente que alegou que estava tudo certo, e que inclusive já havia retirado o material na transportadora pessoalmente.

A Polícia Militar registrou e encerrou o fato na Delegacia de Polícia.ofere-rui-certo

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário