Em Pouso Alegre, a Polícia Militar compareceu na Travessa Jose Cândido Lopes, Bairro São Geraldo, onde duas vítimas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo.
A guarnição de imediato compareceu no local, onde foi informada que as vítimas, uma de 22 anos e outro de 43 anos, já havia sido socorrido por populares.
A testemunha, irmã de uma das vítimas e sobrinha do outro, informou que um cidadão infrator efetuou alguns disparos de revolver na direção de seu irmão e em seguida passou a arma ao segundo autor, o qual também efetuou alguns disparos contra seu tio, tendo o fato ocorrido em via publica em frente à residência das vítimas, após o fato os autores saíram correndo fugindo a pé do local sentido os fundos do Bairro São Geraldo.
A guarnição recebeu informações de que os referidos autores são vizinhos das vítimas, e a motivação do crime poderia ser um desentendimento entre as partes.
Foi iniciado rastreamento no intuito de localizar aos autores, porém sem êxito, os autores foram identificados.
Feito realizado contato no HPS e conforme ficha de atendimento as vítimas aparentemente não corriam risco de morte, a vítima de 22 anos teve uma perfuração no ombro direito, e de 43 anos sofreu uma perfuração na face e duas perfurações na região lombar.
No local não foi localizado nenhum material, foi realizado contato na Delegacia de Polícia Civil, para o acionamento da perícia, porém esta não compareceu ao local, o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.




















