Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Rodoviária Estadual realizava blitz no Km 120 da BR 459, quando o Policial Militar deu ordem de parada ao veículo VW Kombi branca com placas OQP 8890 de São Paulo SP, o seu condutor reduziu a velocidade como se fosse parar, porém repentinamente começou a acelerar e fugindo do local em alta velocidade.
Os militares começaram a realizar um acompanhamento visual ao veículo que seguia sentido à Santa Rita do Sapucaí, em alta velocidade realizando ultrapassagens perigosas em locais proibidos, ultrapassagem pelo acostamento, conduzindo então o veículo de forma perigosa e irresponsável colocando em risca a vida de terceiros.
Foi solicitado o cerco e bloqueio à Polícia Militar da 114ª Cia PM, para fugir do cerco o condutor do veículo entrou pela via de terra Av. Padre Bertolo que dá acesso ao Bairro da Serrinha, momento em que abandonou o veículo e se embrenhou em uma mata às margens do Rio Sapucaí.
Os policiais realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o condutor, porém sem êxito.
A Polícia Rodoviária Estadual ao conferir o chassis do veículo descobriu que na verdade tratava-se do VW Kombi placas EQF 6056 de São Paulo SP que contava como roubado no sistema informatizado.
Diante dos fatos o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado do Detran em Santa Rita.
Alertamos à população que esse infrator poderá realizar algum delito para emprenhar fuga, qualquer movimentação de pessoa estranha na região ligar imediatamente para a Polícia Militar pelo 190.


























Será que ja pegaram o espertinho