Em Extrema, a Polícia Militar foi procurada pela vítima de 24 anos, estudante, a qual relatou que efetuou uma venda no site “Mercado Livre”, de um Play Station Portátil, “PSP”, pelo valor de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais).
A vítima relatou que obedeceu todos os trâmites exigidos pelo site e enviou o produto para o autor na cidade de Sorocaba/SP, contudo, após demora no pagamento do produto, pesquisou no sistema do site e verificou que o autor havia clonado a resposta do mecanismo “Mercado Livre pré pago” e que haviam inúmeras reclamações de internautas acerca deste modus operandi criminoso, tendo ainda recebido a resposta dos correios informando que o produto já havia sido entregue ao suposto comprador.
Diante do exposto, a PM fez o registrado o Boletim de Ocorrência e encaminhou a Polícia Civil, para as demais providências.

























