Em Três Corações, Luiz Felipe Nender Silva foi preso após agredir a socos e pontapés uma segurança de um clube da cidade no último sábado(17). De acordo com testemunhas, o suspeito de 34 anos, já havia agredido também a esposa, que é delegada na cidade, antes de atacar a mulher de 23 anos, que presta serviços como terceirizada para o clube.
O vídeo abaixo mostra o momento em que a segurança é abordada pelo homem que exige a chave do carro, que havia sido jogada para ela pela esposa dele. As primeiras informações são de que ele e a esposa tiveram uma briga e, para evitar que ele dirigisse, a mulher jogou a chave do carro para a vítima e esta jogou as chaves longe.
As imagens ainda mostram que após gritar com a segurança, ele desfere um soco no rosto dela a jogando no chão. Na sequência, a segurança leva um chute na altura da cabeça. O homem se afasta e a vítima é amparada por algumas pessoas. Ele ainda discute com um outro homem que fazia a segurança também. O agressor foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher do suspeito saiu do local antes da chegada dos policiais. No entanto, o boletim informa que ela chegou a entrar em contato com a PM cerca de 1h depois confirmando ter sido agredida.
Agressor ainda teria quebrado dentes de outra pessoa
Fabiana Custódio, de 21 anos, que é sócia da vítima em uma lanchonete e trabalhava como segurança do clube na tarde deste sábado, relatou que outra pessoa também foi agredida pelo suspeito; “ele quebrou dois dentes de um rapaz e chegou a puxar um canivete”, contou. “Eu estava na portaria do clube e minha colega na área da piscina. Foi quando ela me chamou pelo rádio, pedindo reforço. Ela disse que um casal estava brigando na direção do estacionamento e que o homem batia muito na mulher. Depois disso, minha colega não respondeu mais. Quando cheguei lá, ela já estava no chão.”
Veja o vídeo abaixo:
Segundo Fabiana, acontecia um churrasco no local para comemorar o aniversário de um dos sócios e que o suspeito com a esposa eram convidados; “chamamos a polícia, que fez a prisão. A minha colega foi medicada, prestou depoimento. Ela está com marcas pelo corpo e um galo na cabeça, mas passa bem. Agora é esperar que seja feito justiça”, disse.

























