Em Itajubá, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que na Rua Doutor Tão Pereira Rennó, Bairro Santo Antônio, havia uma residência onde autores escondiam armas e drogas em um dos cômodos da residência. Em contato com o proprietário do imóvel, um senhor de 67 anos, aposentado, relatou que há uns seis meses, alugou a residência para os autores de 31 anos, desocupado, 18 anos, desocupado e um adolescente de 17 anos, desocupado, oriundos da cidade de Pouso Alegre/MG.
A residência faz parte de um conjunto de três casas, sendo que a casa do meio encontra-se desabitada.
A PM acompanhada do proprietário do imóvel, deslocou até o imóvel desabitado de posse das chaves para inspecioná-lo. No local a PM deparou com alguns indivíduos que ao perceberem a presença policial saíram correndo.
Os militares conseguiram conter a fuga do autor de 31 anos, ao ser realizado uma busca no interior da residência desabitada, em que os suspeitos estavam, foi localizado atrás de um fogão a gás uma sacola plástica, a qual continha em seu interior R$20,00 (vinte reais), uma porção de uma substância branca indefinida, envolvida por invólucro plástico, diversos comprimidos de formatos e coloração diversificada, uma folha de cheque preenchida no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) e três munições intactas calibre .32, sendo duas marca CBC e uma marca MRP.
Face ao exposto o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

























