Em Itajubá, a Polícia Militar recebeu informação de que a motocicleta Yamaha/XTZ 125E, cor vermelha, modelo 2008, placa de Natércia/MG, havia sido furtada na cidade de Conceição das pedras, onde segundo testemunhas os autores seriam dois jovens de 23 anos, sendo que um deles teria parentes no Bairro Capetinga, Itajubá/MG.
De posse das informações os militares realizaram cerco e bloqueio na Avenida Clemente Teodoro da Silva, Bairro Capetinga, quando avistaram adentrando no bairro uma motocicleta com as características repassadas, sendo conduzida pelos autores mencionados.
Os mesmo foram interceptados e abordados, sendo constatado após verificação do chassi que se tratava da motocicleta furtada na cidade supracitada. Um dos autores relatou que retirou a placa de identificação e jogou na serrinha perto da cidade de Pedralva/MG.
Face ao exposto, os autores foram presos em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Policia Civil. A motocicleta recuperada foi encaminhada ao Pátio Credenciado do Detran.

























