“Os moradores fecham a Rua Loreto Garcia no Bairro Eletrônica.
A nossa rua passou recentemente por uma “MEIA OBRA”, isso mesmo meia obra da prefeitura municipal, digo meia obra, pois a obra foi feita pela metade, já que o trecho mais afetado pela água de chuva não terá a galeria!
Essa obra chegou a ter até “dona” na Câmara Municipal, os moradores do bairro estão atrás dessa tal dona, que chegou a andar com um provável projeto embaixo dos braços, dizendo a todos que a obra foi feita graças a ela, pois no final da MEIA OBRA, a rua foi aberta ao trânsito sem a devida limpeza e os moradores não estão suportando a poeira, fora o risco de acidentes, já que ficaram “restos” de obra no local.
Cansados de esperar a “tal dona” da obra, os moradores resolveram fechar a rua por conta própria.
Porém de acordo com os moradores, uma mulher foi agredida com palavras ofensivas por um rapaz que diz “mandar no bairro” e começou a tirar os broquetes e placas que os rapazes da obra colocaram para não passar carro ou moto.
Chegando a arremessar uma placa no passeio que dá no portão de uma residência, a dona da casa saiu para fora do portão e ele até a chamou para a briga,ele também disse que só está esperando um garoto de 12 anos que tem problemas,dar uma crescidinha para ele chamar para a briga.
A Polícia Militar foi acionada e está registrando a ocorrência.”






















E assim caminha o Vale da Eletrônica…………